Escola de Verão
Maratona de Programação

de 16/01/2012 até 10/02/2012

Apresentação

A Escola de Verão 2012 da Maratona de Programação visa treinar os competidores brasileiros que participarão da final mundial do ICPC em 2012. Aproveitando a oportunidade, vagas extras foram abertas para outros times brasileiros e sul-americanos com o intuito de melhorar a qualidade da competição nos próximos anos.

A organização da edição 2012 está a cargo do Prof. Rodolfo Azevedo. Em caso de dúvidas, comentários e sugestões, não deixe de enviar um email.

A Escola será realizada na Unicamp e contará com a presença de ex-competidores e palestrantes internacionais. Pretendemos ter todas as aulas gravadas, mais informações sobre como acessar os vídeos serão colocadas onlin oportunamente. Também pretendemos que todas as atividades possam ser realizadas remotamente no mesmo ambiente que os alunos locais.

Últimas Notícias

  1. Visite nossa página no Facebook

    Visite a página da Maratona no Facebook. Veja fotos, comentários, eventos..

  2. Contas no sistema online

    Se você quer participar remotamente, será necessário ter uma conta no sistema online. Para isto, entre na lista de discussão da Escola de Verão e veja instruções sobre como solicitar uma conta no histórico da lista..

  3. Streaming de Vídeo

    O streaming de vídeo será feito através desta página.

  4. Mapa Local

    Um mapa da região de Barão Geraldo. Os prédios do Instituto de Computação e da Faculdade de Engenharia Elétrica estão marcados. As salas serão divulgadas em breve.

  5. Novo lote de inscrições aceitas

    Mais um lote de inscrições foi aceito. Foi enviado um email para cada um dos inscritos com indicação de status. Ainda existem algumas poucas vagas. Pretendemos fazer uma nova chamada na próxima semana.

  6. Mais inscrições aceitas

    As inscrições dos finalistas mundiais latino-americanos foram aceitas. Foi enviado um email para cada um dos inscritos com indicação de status.

  7. Primeiras inscrições aceitas

    As inscrições dos medalhistas brasileiros foram processadas. Foi enviado um email para cada um dos inscritos com indicação de status.